Política de entrega
O que esta política de entrega cobre:
(Clique nos tópicos para exibir as informações)
1. Condições gerais
As entregas delivery são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. O qual não possui custo de frete para valores acima de R$50,00, abaixo desse valor é cobrado frete para a entrega.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nossa expedição envia, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
2. Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, entre em contato.
3. Compromisso de nossos portadores:
Em caso de ausência do destinatário, nossos portadores têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação. É vedado ao portador:
4. Entrega via SEDEX
4.1. Serviço
SEDEX é o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias.
4.2. Postagem
A postagem da encomenda poderá ser realizada de segunda-feira a sábado nas agências de Correios ou de segunda a sexta-feira por meio da coleta domiciliar.
O horário limite de postagem para encaminhamento do objeto no mesmo dia varia de acordo com a localidade e a agência, devendo sempre ser confirmado na própria unidade de atendimento, no momento da postagem. Para remessas efetuadas após o horário limite de postagem da agência, o prazo previsto de entrega será acrescido em 1 (um) dia útil.
4.3. Postagem
Os prazos de entrega poderão ser consultados nas Agências de Correios, no site www.correios.com.br e na Central de Atendimento dos Correios – CAC.
Serão classificadas como exceção, para efeito de contagem do prazo estabelecido para entrega, sem que isso seja caracterizado como descumprimento do prazo, as seguintes situações:
4.4. Entrega Externa
Nas localidades com entrega domiciliar, os objetos serão entregues no endereço do DESTINATÁRIO.
O objeto será entregue, mediante recibo, a qualquer pessoa adulta, civilmente capaz, que se apresente no endereço indicado para recebê-lo.
Serão efetuadas até três tentativas de entrega no endereço do DESTINATÁRIO, em dias úteis consecutivos. Em cada tentativa de entrega, o carteiro deixará um aviso informando quando efetuará uma nova tentativa. Será caracterizada como tentativa de entrega o comparecimento do carteiro no endereço indicado pelo REMETENTE.
Serão caracterizados como impossibilidade de entrega os seguintes motivos:
Objetos destinados a edifícios comerciais ou residenciais com mais de um pavimento, condomínios, repartição pública ou qualquer outra estrutura de coletividade, serão entregues aos responsáveis no andar térreo ou na portaria (administradores, gerentes, porteiros, zeladores ou empregados), cessando assim a responsabilidade da ECT sobre a remessa.
Caso não seja possível a entrega do objeto, após 3 (três) tentativas, será deixado um aviso comunicando que o objeto deverá ser retirado na Agência de Correios mais próxima do endereço do DESTINATÁRIO por um período de 7 (sete) dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido imediatamente ao REMETENTE.
4.5. Entrega Interna
Poderá ocorrer entrega na Agência de Correios mais próxima do endereço do DESTINATÁRIO, quando se tratar de:
4.6. Informação de Entrega
O cliente poderá acompanhar o trâmite de sua remessa desde a postagem até a entrega, através do número de registro do objeto. As informações referentes ao rastreamento do objeto poderão ser obtidas pelo site dos Correios ou pela Central de Atendimento dos Correios – CAC.