Entregas e Retiradas

1. Entrega das mercadorias:

1.1. A Allwatts Comercial Elétrica utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada.

1.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Allwatts Comercial Elétrica.

1.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão acondicionadas em suas caixas originais. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

1.4. A Allwatts Comercial Elétrica apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

1.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Allwatts Comercial Elétrica sobre o ocorrido.

1.6. O prazo de envio de mercadorias após a confirmação do pagamento é de até 48 horas.

1.7. O prazo de entrega dos Correios começa a contar após a expedição do pedido.


2. Retirada de Mercadoria na Loja:

2.1. O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação de pagamento.

2.2. Para retirada do pedido na loja é preciso aguardar o e-mail de confirmação de entrega na loja escolhida no momento da compra.

2.3. O cliente deve se dirigir a loja escolhida no prazo máximo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido informada no e-mail de confirmação.

2.4. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, ele voltará ao nosso Centro de Distribuição Allwatts Comercial Elétrica. E para reenvio será cobrado novo frete e terá um novo prazo para solicitação será necessário contatar o nosso atendimento.

2.5. Acesse a página das lojas para verificar o horário de funcionamento para a retirada de seu pedido.

2.6. Para retirada do pedido, o cliente deve apresentar um documento de identidade original com foto.

2.7. Caso o pedido seja retirado por terceiros:

2.7.1. É obrigatório que seja levado um Documento original de Identificação oficial (RG, CNH, outros) do terceiro que efetuará a retirada.

2.7.2. Uma carta com o nome e documento do terceiro, assinada pelo comprador, autorizando a retirada.

2.7.3. Uma cópia do Documento de Identificação oficial (RG, CNH, outros) original com foto do comprador.

2.8. O serviço de retirada em loja está disponível para todos os produtos do site.

2.9. Solicitações de troca e devolução para os pedidos retirados em loja, poderão ser feitas diretamente na loja de retirada, com a apresentação da NF de compra ou entrando em contato com o Atendimento ao Cliente Allwatts Comercial Elétrica, no prazo de até 7 dias corridos a contar da data de retirada.

2.10. Algumas lojas possuem estacionamento não-gratuito, o valor do estacionamento não está incluso no frete grátis.

2.11. Em caso de devolução o produto pode ser devolvido em loja, porém o reembolso do valor é sempre feito pelo site, entrando em contato com o Atendimento ao Cliente Allwatts Comercial Elétrica, a loja física não faz o estorno de valores.